Terça, 19 Dezembro 2017 13:14
transparência pública

Pão de Açúcar assina termo de adesão ao programa Transparência Alagoas da CGE

Prefeito Flávio Almeida destacou importância do apoio e suporte da Controladoria Geral do Estado

Prefeito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida, e superintendente de Correição e Ouvidoria, Bruna Cansanção, quando assinaram termo de adesão ao Programa Transparência Alagoas Prefeito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida, e superintendente de Correição e Ouvidoria, Bruna Cansanção, quando assinaram termo de adesão ao Programa Transparência Alagoas Livia Leão

Mais um município aderiu ao programa Transparência Alagoas, da Controladoria Geral do Estado (CGE). Nessa terça-feira (19), o prefeito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida, assinou o termo de adesão para implantar as medidas de transparência.

Com o programa, o município passa a contar com o apoio da CGE para, de forma dinâmica, orientar e conscientizar os servidores, através de capacitações e reuniões para troca de experiências sobre as ferramentas de controle social.

Além disso, com a adesão, a CGE disponibiliza acesso ao código-fonte do sistema eletrônico e-SIC Alagoas e demais sistemas que possam contribuir para fortalecer o Programa Transparência Alagoas, além de promover a expansão das ações de promoção da transparência pública e do controle social.

O prefeito Flávio Almeida destacou que adesão ao programa é um passo muito importante para o município. “Todos esperam pela transparência das ações da nossa gestão. Estamos trabalhando diariamente para entregar um sistema moderno, seguro, acessível e atualizado”, disse.