» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Controladoria Geral do Estado lança edital para exposição de artigos acadêmicos
21/11/2017 - 14h15m

Controladoria Geral do Estado lança edital para exposição de artigos acadêmicos

Apresentação dos trabalhos acontecerá durante o Seminário Regional de Transparência e Controle Social

Controladoria Geral do Estado lança edital para exposição de artigos acadêmicos

Exposição será realizada durante Seminário Regional de Transparência e Controle Social

A Controladoria Geral do Estado (CGE) em parceria com o Centro Universitário Tiradentes (Unit) irá realizar uma exposição dos artigos científicos dos alunos dos cursos de MBA em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria e do MBA em Gestão de Cidades com ênfase em Finanças, Auditoria e Controladoria do Centro Universitário Tiradentes (UNIT).

Edital para apresentação dos artigos no Seminário Regional de Transparência e Controle Social

Os trabalhos serão selecionados para exposição durante o Seminário Regional de Transparência e Controle Social, o V Encontro da Rede de Controladorias do Estado de Alagoas e o 2º Encontro da Rede de Ouvidores de Alagoas, que acontecerão no dia 30 de novembro, no auditório do Norcon Empresarial.

Para participar, o estudante deverá se inscrever no Seminário, através do site:  www.cfc.org/eventos. Cada trabalho será avaliado pela Comissão de Avaliadores, convidados pela Coordenação Científica da Unit. Haverá a escolha dos três melhores trabalhos expostos e os alunos receberão um certificado de “Menção Honrosa”, em conformidade com a classificação da Coordenação Científica e serão convidados a publicarem em revista especializada.