Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Controladoria debate prestação de contas dos recursos do Fecoep na Seades
26/10/2017 - 10h55m

Controladoria debate prestação de contas dos recursos do Fecoep na Seades

"CGE em Ação" passou orientações aos servidores com o propósito de alinhar pontos chaves

Controladoria debate prestação de contas dos recursos do Fecoep na Seades

Superintendente de Controle Financeiro , Fabrícia Costa destaca pontos chaves para a prestação de contas dos recursos do Fecoep

A Controladoria Geral do Estado (CGE) levou, nesta quinta-feira (26), o "CGE em Ação" para Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).

Com o objetivo de orientar os servidores, a equipe da Superintendência de Controle Financeiro (Sucof), apresentou alguns pontos particulares da prestação de contas dos recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep).

A superintendente da Sucof, Fabrícia Costa, destacou que a visita técnica tem o propósito de alinhar os pontos chaves. "Como também, ratificar o papel da CGE nas análises dessas prestações e a interface com o Conselho Integrado de Políticas de Integração Social".

Para a assessora técnica de contabilidade e finança, Adeline Carvalho, a visita da equipe da CGE é importante para esclarecer dúvidas sobre os quesitos necessários para a prestação de contas do Fecoep. "Isso nos traz um norte para orientar sobre o que precisamos cobrar dos municípios para a prestação de contas. E com isso, todas as pendências poderão ser sanadas", avalia.

 
Ações do documento