Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Setembro ‘CGE em Ação’ leva orientações sobre contratos aos servidores do IZP
06/09/2017 - 12h45m

‘CGE em Ação’ leva orientações sobre contratos aos servidores do IZP

Equipe orientou servidores sobre a elaboração de contratos, termos aditivos e apostilamentos

‘CGE em Ação’ leva orientações sobre contratos aos servidores do IZP

CGE em Ação orienta servidores sobre procedimentos de controle interno

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) levou o ‘CGE em Ação’ para os servidores do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), nesta quarta-feira (6). Com o objetivo de fornecer orientações sobre a elaboração de contratos, a equipe da Superintendência de Controle Interno (Sucof) fez a exposição das legislações que versam sobre termos aditivos e apostilamentos. 

A superintendente de Controle Financeiro, Fabrícia Costa, explica que a ação proporcionou um maior esclarecimento sobre os temas abordados. “A visita também serviu para estreitar os laços técnicos com o IZP. Os servidores envolvidos tiveram a oportunidade de entender as diferenças do que tange os Termos Aditivos e Apostilamentos, como também, de compreender o papel desempenhado pela Sucof em seus controles financeiros junto à CGE”, avalia.

A gerente financeira do IZP, Amélia Gama, destaca que a vista técnica é importante para os servidores no sentido de melhorar o trabalho desenvolvido. “Na verdade é sempre bom ter o apoio da Controladoria. É importante para comparar o nosso trabalho com a legislação e constatar que o IZP está no caminho certo. Estamos agindo de acordo com os procedimentos legislativos”, ressalta.

 
Ações do documento