Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Setembro Servidor da CGE é destaque no primeiro curso à distância ofertado pelo Governo de Alagoas
05/09/2017 - 15h35m

Servidor da CGE é destaque no primeiro curso à distância ofertado pelo Governo de Alagoas

Anilton Sampaio representou a turma do curso de Aperfeiçoamento na Administração Pública durante a entrega dos certificados

Servidor da CGE é destaque no primeiro curso à distância ofertado pelo Governo de Alagoas

Servidor Anilton Sampaio é destaque no primeiro curso à distância (Foto: Minne Santos)

Em parceria com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), o Governo do Estado ofertou o primeiro curso à distância de Aperfeiçoamento na Administração Pública. Após três meses de curso, mais de 400 alunos-servidores receberam os certificados em solenidade pública ocorrida na terça-feira (5). 

Entre os alunos-servidores da primeira turma o assessor de controle interno da Superintendência de Correição e Ouvidoria (SUCOR), da Controladoria Geral do Estado (CGE), Anilton Sampaio, foi um dos homenageados Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), durante a solenidade de entrega dos certificados.

Anilton, que foi escolhido como orador da turma, destacou o empenho de todos os alunos-servidores para, na correria do dia a dia, conseguir completar as atividades e cumprir a carga horária do curso. 

Além disso, o servidor destacou que o curso foi bastante proveitoso. “Estamos todos de parabéns. Todo conteúdo aprendido no curso, além de aperfeiçoar as rotinas administrativas em geral e os princípios da administração, serve para a questão de acompanhamento no sistema de Correição do Poder Executivo. Pois estimula as discussões externas sobre o assunto na CGE”, destacou.

O curso de Aperfeiçoamento na Administração Pública teve como intuito aperfeiçoar os conhecimentos relacionados aos princípios da administração pública e de rotinas administrativas em geral.

 

Ações do documento