Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Controladoria realiza CGE em Ação com servidores da Uncisal
01/03/2018 - 11h16m

Controladoria realiza CGE em Ação com servidores da Uncisal

Equipe da Superintendência de Auditagem apresentou particularidades da legislação vigente

Controladoria realiza CGE em Ação com servidores da Uncisal

A superintendente de Auditagem, Adriana Araújo, apresentou particularidades da legislação vigente

Em mais um CGE em Ação, a Controladoria Geral do Estado (CGE) reuniu, na última quarta-feira (28), os servidores da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) para um debate sobre os principais procedimentos e rotinas dos processos internos.

Durante o encontro com a equipe de Controle Interno e Financeiro da Uncisal, a superintendente de Auditagem, Adriana Araújo, apresentou particularidades da legislação que versam sobre concessão de adiantamentos, diárias, passagens áreas, além das rotinas de controle e toda normatização documental inerente à função.

"O encontro buscou sanar as dúvidas dos servidores para otimizar o trabalho e fazer com que as rotinas e processos administrativos sigam os padrões preestabelecidos pela legislação vigente", destacou Adriana.

O projeto CGE em Ação da Controladoria percorre as secretarias e órgão estaduais para levar informações sobre procedimentos e exigências para preenchimentos de contratos e processos. "É um momento de apresentar detalhes da legislação para os servidores, buscando minimizar os erros e prevenir falhas", explicou Adriana.

Ações do documento